Desde sempre que a humanidade procura "O Melhor de Tudo...". Sucesso, prazer, dinheiro, poder e formalismo religioso têm-se mostrado limitados para satisfazer a sede interior do ser humano.

    Depois de uma primeira edição de grande sucesso onde o autor, Samuel R. Pinheiro, nos trouxe verdades imutáveis e essenciais para descobrirmos o melhor da vida, longe das teorias de autoajuda mas perto da mensagem transformadora da Bíblia Sagrada, encontre agora, nesta edição expandida, para além das oportunas questões de aplicação pessoal ao longo da primeira parte do livro, um guia de estudo do Evangelho de João, para sua reflexão devocional ou para utilização em pequenos grupos (Escola Dominical, grupos familiares, etc.), assim como uma cronologia da vida de Jesus, baseada nos quatro Evangelhos.

    Inspirado num poema de Luís Vaz de Camões, o autor leva-nos à personagem mais controversa e inspiradora da História do Homem. "Sei que não sei tudo, nem conheço todos os homens que já alguma vez pisaram esta terra nos quatro cantos do mundo, mas uma coisa sei, logo à partida – nenhum deles poderia alguma vez ultrapassar, ser maior, sobrepujar a pessoa de Jesus Cristo."

    Uma obra com o selo Edições NA, uma marca da CAPU|CPAD Livraria Cristã.

    Samuel R. Pinheiro nasceu a 8 de agosto de 1956 na cidade de Coimbra numa família que fazia parte da Igreja dos Irmãos. Filho do pastor Acácio Pinheiro (1932-2015) e Celestina dos Anjos Rodrigues (1929-2002), e neto do pastor Armando Pinheiro (1911-1997) e Hermenegilda da Piedade (1910-1983). Os avós maternos, Albino Rodrigues (1907-1962) e Maria dos Anjos Rodrigues (1901-1974), bem como os bisavós maternos, pertencem ao grupo dos primeiros membros da Assembleia de Deus em Esgueira – Aveiro, e os avós paternos bem como os seus pais da Assembleia de Deus na cidade de Coimbra (1963). É o primeiro de três irmãos – Lídia Pinheiro (1958) e Isabel Pinheiro (1965).

    Aos 17 anos veio para a cidade de Lisboa com a família, com a intenção de fazer a sua formação em Arquitetura. Casou com Isabel Pinheiro (1983) e é pai de Ana Pinheiro (1993).

    Começou a colaborar bem cedo (1973) com as revistas Novas de Alegria, Caminho e Avivamento, sendo atualmente o Diretor de publicações da Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CAPU (2007). Dirigiu e colaborou ainda com outras revistas - Bara, Outra Face e Liderança Hoje. Foi membro e coordenou a Assessoria de Comunicações da Aliança Evangélica Portuguesa e é o representante da AEP na Comissão do Tempo de Emissão das Confissões Religiosas. No âmbito da internet tem dado a sua colaboração em vários sites e blogues. É autor de vários livros.

    Foi consagrado evangelista na Assembleia de Deus de Lisboa em 1987, sendo desde o seu início membro do ministério da Assembleia de Deus em Benfica como igreja autónoma (1999). É professor do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus desde o ano de 1997 em que tem lecionado Apologética, Pedagogia e Metodologia do Trabalho Científico.

    Tem dado a sua colaboração a várias organizações evangélicas – Sociedade Bíblica, Mocidade para Cristo, Grupo Bíblico Universitário, Gideões, Rádio Transmundial, Associação de Profissionais e Empresários Cristãos - ASPEC, Erle Vida, Livro de Vida, Comissão para a Ação Educativa Evangélica nas Escolas Públicas, e foi durante cerca de 9 anos secretário executivo da Aliança Evangélica Portuguesa.

    Título: O Melhor de Tudo

    Subtítulo: Descobrindo o Melhor da Vida

    Edição Expandida

    Autor: Samuel R. Pinheiro

    ISBN: 978-972-580-122-2

    Categoria: 232 Cristologia

    Formato: 20 cm (alt.) x 14 cm (larg.)

    Páginas: 272

    Preço:  13,90€

CAPU.pt